Mudança de Chris Paul na NBA causou tristeza em Draymond Green
Chris Paul deixou o Golden State Warriors para defender o San Antonio Spurs na próxima temporada da NBA. A mudança do jogador, no entanto, deixou Draymond Green, agora ex-companheiro de equipe, triste. O atleta falou sobre a troca de CP3 em seu podcast, o “The Draymond Green show”.
“Estou muito triste com o CP [Chris Paul]. Não sei se foi documentado como nos odiávamos, mas estou muito triste por saber que ele está deixando este time. Porque, na minha cabeça, estou tipo: ‘cara, ver Paul terminar sua carreira aqui seria incrível. E, novamente, isso faz parte do negócio que é uma droga”, disse Green.
Draymond continuou falando sobre Paul e afirmou que embora fossem rivais em outra oportunidade, isso jamais deixou de ir para fora das quadras. Ele também lamentou mais uma vez a saída de Klay Thompson, que foi para o Dallas Mavericks.
“Um ano com Paul e estou estou tipo: ‘cara, eu realmente amo este cara. Ele é incrível. Um dos melhores companheiros de equipe que já tive’. Então, ele se vai e isso me deixou muito triste. Fiquei triste nos últimos dias tentando processar meus sentimentos, por descobrir que Klay Thompson e CP estão saindo”, acrescentou.
Por fim, Green também exaltou a decisão de Gregg Popovich, técnico do Spurs, em contratar Chris Paul. Na visão do ala, foi uma jogada de gênio.
“Gregg Popovich é um gênio por juntar CP com Wemby para ensinar o jovem. CP é um dos maiores veteranos que já estive por perto e isso vai ser ótimo”, finalizou Green.