Não é LeBron James! Esse é o jogador sonho de consumo do Warriors pra jogar com Curry
O Golden State Warriors surpreendeu muita gente no fim do prazo de trade deadline depois que foi noticiado que a franquia acabou indo atrás de saber de uma disponibilidade de troca com o Los Angeles Lakers envolvendo seu principal astro, o ala LeBron James, de 39 anos. Mas pelo visto, o maior pontuador da história da NBA não seria o principal sonho de atleta para atuar com Stephen Curry.
Os jornalistas Sam Amick, Anthony Slater e Jovan Buha, ambos do ‘The Athletic’, afirmaram que o principal sonho de consumo dos Warriors atende pelo nome de Giannis Antetokounmpo, astro grego que defende as cores do Milwaukee Bucks. No entanto, eles também apontaram outros nomes que seriam de interesse da equipe de São Francisco para se juntar a Curry.
“Os principais tomadores de decisão dos Warriors ainda acreditam que a longevidade de Curry lhes dará mais algumas temporadas de possível disputa se o elenco ao seu redor estiver à altura. Se houver um caminho para LeBron, Giannis Antetokounmpo (o cenário dos seus sonhos), o iminente agente livre Paul George ou um reencontro com Kevin Durant, eles irão explorá-lo.”, afirmaram os profissionais do The Athletic.
Unir Antetokounmpo a Curry não seria uma tarefa nada fácil
O ala-pivô é simplesmente o principal jogador do atual elenco dos Bucks, então claramente a negociação de uma possível saída do astro é bastante complicada e só aconteceria mediante uma troca, além do fato de que o jogador precisaria estar insatisfeito nos Bucks e solicitar uma saída da franquia.
O time do Leste está tentando promover uma mudança urgente nos seus rumos, depois que demitiu o jovem Adrian Griffin do comando técnico e optou por um experiente Doc Rivers. No entanto, a mudança ainda não mostrou o resultado esperado. O ex-treinador do Philadelphia 76ers disputou 10 jogos no comando dos Bucks e conseguiu apenas três vitórias.
Até o momento, o time de Milwaukee ocupa a terceira colocação da Conferência Leste, com uma campanha 35-21. Com Griffin, a equipe estava em segundo, mas perdeu a posição depois da chegada de Rivers.