Não queria ir para o Oklahoma City Thunder e agora está desempregado
Um craque solto no mercado há meses. Os times da NBA não aguentam ver um astro dando sopa, em questão de dias aparecem grandes propostas na mesa do atleta para tentar convence-lo a vestir as cores da sua equipe. Entretanto, nem sempre as coisas ocorrem como o esperado.
O jogador Carmelo Anthony, ex New York Knicks, ficou toda a temporada sem equipe e até então não há previsão para ser contratado na temporada 23/24. Ele que é considerado um dos 75 maiores jogadores da história da NBA mas após algumas decisões pessoais se Carmelo sua vida profissional se tornou bem mais conturbada do que deveria ser.
Carmelo Anthony nega Oklahoma e está desempregado
Em 2017 Carmelo Anthony deixou o New York Knicks com status de ídolo, o jogador não queria sair da equipe mas mesmo assim foi negociado com o Oklahoma City Thunder. O jogador ficou muito chateado já que seu grande objetivo era fazer história na cidade de Nova Iorque e logo quando vivia se melhor momento foi negociado, coisa que deixou o atleta extremamente revoltado.
“Eu queria causar um impacto duradouro em Nova York. Não apenas na franquia, mas em todo o estado. Isso é algo pessoal meu. Nunca vi ninguém receber ou ser recebido assim nesta cidade. Isso tudo mesmo com as diversas lendas que já passaram aqui. Michael Jordan veio para Nova York. Mas ele jogou pelo Chicago. Nunca vi alguém da franquia esportiva de Nova York chegar a uma cidade e ser recebido dessa forma, como eu fui, queria fazer história”, disse o atleta sobre sua saída do Knicks.
Carmelo tem ótimos números em sua carreira, com uma média de 13.3 pontos e 44.4% de aproveitamento o jogador espera ser considerado por algum time e voltar as quadras assim que possível. Seria muito bom rever o Hoodie Melo jogando na NBA e dando trabalho ao seus adversários.