NBA bateu o martelo e Dillon Brooks vai ter um reencontro especial
Quis o destino que o próximo duelo de Dillon Brooks pela NBA marcasse o seu reencontro com o Memphis Grizzlies. O atual jogador do Houston Rockets vai enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez no Tennessee.
Em entrevista à imprensa norte-americana, o ala falou sobre a volta ao FedExForum e sobre a oportunidade de defrontar novamente o seu antigo time.
“Sim. Mal posso esperar para voltar lá e jogar, estou animado. E isso está marcado no meu calendário”, afirmou Brooks.
Ainda que esteja animado para retornar a casa dos Grizzlies, ele evitou comentar sobre o que os torcedores que irão revê-lo e optou por focar apenas na partida.
“Espero animação”, respondeu. “Estou animado e sinto falta do Fórum [casa do Memphis Grizzlies]. Mal posso esperar para voltar lá, arremessar na quadra e ver o que acontece”, concluiu.
Foram seis temporadas de Dillon Brooks com a franquia do Tennessee. Conhecido por seus jogos mentais dentro de quadra, o atleta ganhou empatia por parte dos fãs, mas após uma treta com Lebron James, ele levou uma multa e sua equipe perdeu nos play-offs da pós-temporada. Em final de contrato, Brooks acabou deixando a equipe e assinou com o Houston Rockets.
“Eu não queria sair. Mas acho que as coisas já não estavam acontecendo contra o meu desejo há mais tempo do que isso. A temporada inteira foi de coisas que eu não queria. Eu sinto que sempre jogamos melhor quando eu era um ponto de foco para o time. Porém, eles escolheram um caminho diferente. No fim, só posso estar feliz por encontrar outro lugar que me valoriza após tudo isso”, disse.
O duelo desta sexta-feira (15) entre Rockets e Grizzlies, no FedExForum, em Memphis, começa às 22h (horário de Brasília).