NBA Brasil não perde mais tempo e assina patrocínio milionário
O fã de NBA no Brasil e de gastronomia recebeu uma ótima notícia, a organização americana fechou um contrato milionário com uma rede de fast foods para atuar no país. O patrocínio é com a rede de lanches de frango Popeyes, que é original dos Estados Unidos e começará a atuar também em território brasileiro.
Com o anúncio do acordo entre NBA e a rede Popeyes, a expectativa é de que essa parceria proporcione para os fãs da liga americana novas experiências e conteúdos exclusivos, além de promoções e, claro, muita comida.
A vinda da marca de alimentos à base de frangos para o Brasil dá a oportunidade para que a rede Popeyes amplifique sua base no país e se torne uma gigante multinacional. A parceria será usada em propagandas e em eventos organizados diretamente pela NBA Brasil, como a NBA House, durante os playoffs.
Patrocínio milionário para a NBA
A junção de esporte e gastronomia transforma qualquer adulto em criança, visando isso a NBA fechou um contrato milionário com a rede de fast food de frango Popeyes. Originalmente dos Estados Unidos, a empresa multinacional passará a atuar também em território nacional.
Em entrevista ao jornal Lance!, a vice-presidente da Popeyes, Juliana Cury se mostrou animada com a parceria. “Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos”, ressaltou.
Com isso a organização americana vai ampliando seu mercado pelo Brasil e alegrando os fãs.