NBA confirmou projeto que todo fã do Brasil queria

Os brasileiros que são fãs da NBA seguem sonhando com a possibilidade de assistir um jogo da liga norte-americana de basquete no país. No entanto, os torcedores foram pegos de surpresa com uma parceria lançada recentemente. Em síntese, a National Basketball Association e o Boticário MEN fecharam acordo de lançamento de produtos de beleza para o nicho masculino.

A fim de contemplar os torcedores que acompanham a principal liga mundial de basquete, a marca de cosméticos decidiu lançar uma edição limitada com a colaboração da NBA. Sobretudo, a linha contará com produtos multifuncionais e práticos, com cinco itens amadeirados detendo a exclusiva tecnologia Power Fresh.

Segundo a Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Carolina Carrasco, a motivação por detrás da campanha está em expandir o produto no viés esportivo. Isso porque os homens possuem a tendência de serem induzidos à cultura dos desportos. Sendo assim, a parceria colocará em evidência não somente a marca do Boticário, como também da NBA.

“Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida. Ao nos associarmos a uma liga esportiva que vai além das quadras e influencia cultura, moda e comportamento, reforçamos nossa presença no universo do entretenimento e oferecemos mais do que uma simples colaboração de produtos. Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino”, explicou a profissional.

Linha da NBA já está disponível no Brasil

Apesar de ser conhecido como o ‘país do futebol’, o Brasil possui um leque expansivo de desportos consumidos por sua população. Segundo o Sponsorlink, estudo do Ibope Repucom, cerca de 52,8 milhões de brasileiros acompanham a NBA. Dessa forma, a linha Boticário MEN & NBA tem tudo para ser um sucesso. Aos interessados, os produtos já está disponível nas lojas do Boticário em todo o país.

“A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs”, disse Roger Ahlgrimm, Diretor Sênior de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil.