NBA define mais um treinador do All-Star Game de 2025
A NBA anunciou oficialmente o segundo treinador do All-Star Game de 2025. Kenny Atkinson, do Cleveland Cavaliers, será o responsável por comandar uma das quatro equipes da competição. A confirmação veio após a derrota do Boston Celtics para o Los Angeles Lakers, na madrugada desta sexta-feira (24).
O resultado faz com que o Cavs se mantenha como o melhor recorde da Conferência Leste da liga. A franquia não pode mais ser ultrapassada até o dia 2 de fevereiro e dessa forma garantiu o técnico no Jogo das Estrelas da NBA. Além disso, um assistente de Atkinson também ganhou o direito de comandar uma das quatro equipes participantes.
No lado Oeste, Mark Daigneault, do Oklahoma City Thunder, é quem irá marcar presença no All-Star Game. A franquia conquistou o melhor recorde da conferência anteriormente e também terá dois profissionais no comando dos times.
A liga também anunciou os titulares de cada conferência e que vão fazer parte do quinteto inicial nas partidas.
NBA All-Star Game de 2025 deve ter novo formato
A edição de 2025, que acontecerá no Chase Center, na Califórnia, traz um novo formato para o evento. Será uma espécie de minitorneio, com quatro equipes e três jogos. Três desses times vão contar com jogadores All-Star em seus elencos. Já a quarta será composta por atletas campeões do Rising Stars, que são jogadores de primeiro e segundo ano da liga.
Dessa forma, acontecem duelos de semifinal e os vencedores se classificam para a grande decisão, que acontece no domingo, 16 de fevereiro, no Chase Center, em San Francisco, na Califórnia.
Além desses duelos, o fim de semana do All-Star também contará com várias atrações e desafios para os jogadores selecionados.