New Orleans Pelicans tomam importante decisão sobre futuro de Brandon Ingram
O New Orleans Pelicans deve trocar Brandon Ingram antes do deadline day deste ano. Segundo informações dos repórteres Tim MacMahon e Bobby Marks, da “ESPN”, a prioridade do front office da franquia é negociar o ex-All-Star.
Os jornalistas apontam para diversas tentativas de renovação contratual entre as partes, mas que acabaram fracassando. O resultado isso deve ser uma troca com outra franquia.
“Encontrar uma troca para o atacante lesionado Brandon Ingram, um ex-All-Star em um ano de contrato cujas negociações de extensão fracassaram repetidamente, é a prioridade para o front office dos Pelicans, disseram fontes à ESPN”, informaram os insiders.
Ingram acumula médias de 22,2 pontos, 5,6 rebotes e 5,2 assistências por noite na temporada 2024/25 com o Pelicans. Apesar disso, o seu último jogo foi no dia 7 de dezembro. De lá pra cá, não atuou mais em decorrência de uma entorse de tornozelo esquerdo de alto grau.
Futuro de Zion Williamson também indefinido
Além de Ingram, outra estrela do Pelicans também pode ser negociada em breve. Trata-se de Zion Williamson que vive uma indefinição quanto ao futuro na franquia.
MacMahon e Marks apontam que o Pelicans pode explorar as opções de mercado para o jogador que possuí um contrato de produtividade com a franquia. Isso, inclusive, é uma medida rara na NBA, mas foi adotada em virtude do histórico de lesões do atleta.
Na temporada 2024/25 foram apenas seis partidas, com médias de 22,7 pontos, 8,0 rebotes e 5,3 assistências.
Por fim, o deadline day da NBA acontece no dia 6 de fevereiro.