New York Knicks comete violação e NBA aplica punição

Entregando uma péssima notícia aos torcedores nova iorquinos, o New York Knicks foi multado por violar as regras de relatórios de lesões da NBA. Em um comunicado à imprensa na segunda-feira, a NBA anunciou que os Knicks foram multados em $25.000 após “não terem divulgado com precisão o status de disponibilidade para o jogo de Mitchell Robinson antes da partida contra o Toronto Raptors em 27 de março”.

Robinson, que mais uma vez enfrentou lesões nesta temporada, foi listado como “fora” no jogo dos Knicks contra os Raptors em 27 de março. Apesar disso, ele então jogou aquela partida, marcando sua primeira aparição em um jogo em mais de três meses.

Robinson sofreu uma lesão no tornozelo em dezembro e passou por cirurgia. Inicialmente, parecia que ele perderia o restante da temporada, mas ele retornou em 27 de março e tem se preparado para os playoffs.

Entre a multa pela situação de Robinson e novas informações sobre Julius Randle, os Knicks tiveram alguns problemas com relatórios de lesões este ano. Robinson tem médias de 5.7 pontos e 9.2 rebotes por jogo nesta temporada. Os Knicks esperam que ele possa se manter saudável para os playoffs, já que estarão sem Randle em sua linha de frente.