New York Knicks não desiste e agora tenta contratar MVP da NBA

A movimentação durante a offseason do New York Knicks foi tranquila. A franquia ofertou um contrato de duas vias para Jaylen Martin, um dos destaques dos Knicks durante a Summer League e pode oferecer o mesmo tipo de acordo para Charlie Brown Jr, que também mostrou seu potencial durante a competição. O ala Jacob Toppin saiu do basquete universitário (NCAA) e também assinou um acordo de duas vias com a franquia de Nova Iorque.

E de chegada, o ala-armador do Golden State Warriors, Donte DiVincenzo, deixou a franquia de São Francisco depois de uma única temporada e chegou para reforçar os Knicks. Essa foi a offseason discreta que o time de Nova Iorque fez, porém, um movimento pode mudar essa discrição e vir direto do Philadelphia 76ers.

Joel Embiid quer deixar os Sixers? New York Knicks é bom nome para o pivô

É de conhecimento geral que um jogador que não quer mais continuar no Philadelphia 76ers, é o ala-armador James Harden. Ele já deixou explícita sua vontade de ser trocado, desde o começo do período de free agency, mas o retorno exigido pelos Sixers é alto na visão dos adversários, então até o momento, ele continua da franquia da Filadélfia.

Uma das pessoas que mais falou publicamente sobre essa vontade de Harden de sair, foi Joel Embiid. O pivô disse ter esperança de que essa vontade de James Harden passe e ele continue na Filadélfia. No entanto, o jogo virou e agora quem pode fazer um pedido de troca aos Sixers é justamente Embiid. Pelos bastidores da NBA, sabe-se que o New York Knicks tem interesse no atleta e não é de hoje.

Em entrevista ao jornal New York Daily, Leon Rose, presidente dos Knicks e ex-agente de Embiid, tem trabalhado nos bastidores para construir um pacote atrativo que pode convencer o Philadelphia 76ers a negociar a estrela. Recentemente, Joel Embiid falou sua vontade de vencer a NBA e deixou claro que não precisa ser necessariamente com os Sixers.