Neymar tem contrato milionário assinado longe do Santos

Fora dos gramados desde meados de abril, após lesionar a coxa, Neymar segue fechando contratos milionários fora do Santos. Dessa vez, o camisa 10 tornou-se garoto propaganda da Tial, marca nacional de sucos naturais. Intitulada de “Pley by Ney”, a nova linha de produtos tem por finalidade atingir o público ativo, uma vez que conta com sabores mistos de frutas e vitaminas com água de coco.

Em entrevista cedida aos Lance!, Neymar falou sobre a influência que seu novo acordo pode gerar à geração mais nova. Reconhecendo seu poder persuasivo dentro e fora das quatro linhas, o meia-atacante destacou a necessidade de reduzir o diálogo saudável com seus torcedores e fãs. No entanto, manteve em sigilo os valores da parceria.

“Esse público mais jovem acompanha minha trajetória desde o início, curte meu estilo de vida e se conecta com minha maneira de enxergar o mundo: sempre com alegria, ousadia, criatividade e sendo autêntico. Acredito que oferecer um produto que traduz essa forma de viver é uma maneira de fortalecer ainda mais essa conexão”, disse o craque do Santos.

Embora o retorno financeiro seja evidenciado por contar com uma figura midiática nas campanhas, o “Pley by Ney” tem a finalidade de inaugurar a categoria de bebidas que ainda não tinha sido explorada no Brasil. Em contrapartida, o CEO da Tial, Victor Wanderley, reforçou a necessidade do público alvo não possuir restrições, cabendo a todas as idades a consumação.

“Neymar é uma referência não só dentro. Ele é um cara que realmente reflete esse estilo de vida do brasileiro, o jeito de ser do brasileiro: irreverente, um cara que se adapta a tudo. Estamos criando uma nova categoria e chamando de Active Lifestyle Drink, ou seja, uma bebida para um estilo de vida ativo. Não quisemos nichar o produto apenas para um público esportivo ou de performance, embora ele entregue benefícios”, explicou o empresário.

Estadia de Neymar no Santos

A princípio, Neymar desembarcou no Santos no início de fevereiro, mas deixou claro o acordo assinado para defender o alvinegro somente até 30 de junho de 2025. Contudo, o craque da Seleção Brasileira acumulou duas sérias lesões, que o removeram de mais da metade dos jogos do alvinegro. Como resultado do descenso apresentado, acredita-se que o camisa 10 irá renovar sua estadia na Vila Belmiro.

“Com o que a gente vem conversando, há uma chance muito grande de se, se ele tiver essa vontade e o Santos também tem, de nós fazermos, mais uma vez, essa renovação, com vistas a ficar até a Copa do Mundo do ano que vem. Esse é o projeto principal, de seis meses, com a viabilidade de que, com essa ambientação, tudo que está acontecendo, a chance de renovar é muito grande”, disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, à TV Globo.