Nikola Jokic vive decepção com treinador do Denver Nuggets

Principal nome do Denver Nuggets nesta temporada, Nikola Jokic expos sua irritação com o técnico Michael Malone durante o duelo contra o Phoenix Suns, na última terça-feira (5). No último quarto, o sérvio queria que o treinador pedisse um desafio, mas o mesmo se recusou em um primeiro momento, deixando o jogador furioso. No final, o Nuggets perdeu por 117 a 107.

Confira no vídeo abaixo o momento que Jokic fica irritado pelo treinador não pedir o desafio à arbitragem.

A pressão somada a raiva por parte do astro funcionou e Malone acabou pedindo o desafio. E deu certo. A arbitragem checou o lance e deu a posse de bola para o Nuggets.

Já no jogo em si, o Denver chegou a estar vencendo por 102 a 99 faltando 40 segundos no relógio. Apesar disso, Kevin Durant estava inspirado e em uma cesta de três, deixou tudo igual. O próprio Jokic teve a oportunidade de dar a vitória aos atuais campeões, mas desperdiçou e o duelo foi para a prorrogação.

No tempo extra, os Suns dominaram as ações e saíram vencedores, vencendo por 15 a 5. A derrota foi dura para o Nuggets, que no tempo regulamentar, conseguiu reduzir uma diferença que era de 22 pontos. O revés quebrou uma sequência de seis vitórias da franquia do Colorado, que caiu para 42-20 na temporada.

Já Jokic terminou o duelo com 25 pontos, 16 rebotes e cinco assistências, mas teve sete turnovers. Certamente não foi sua melhor atuação, mas o sérvio tem muito crédito e é a grande esperança da equipe para o duelo diante do Boston Celtics, na sexta-feira (8).