Norte-americano é comunicado e não joga mais pelo Mogi
O Mogi confirmou, nesta quarta-feira (11), a saída do ala Anthony Harris, que deixa a equipe dois meses após o acerto. O anúncio aconteceu por meio de uma publicação nas redes sociais.
Na postagem, o time paulista explica que o motivo para o encerramento do vínculo com o jogador norte-americano foi a adaptação a equipe. O destino do ala não foi confirmado.
“Valeu, Harris! 💙💛
Encerramos o ciclo com o ala, Anthony Harris. Por opções técnicas e de adaptação à equipe, o atleta seguirá novos caminhos.
O clube e toda a nossa torcida de guerreiros desejam sucesso em sua carreira.
Obrigado pelo empenho com o nosso time, Harris! 👊🏼”, escreveu o Mogi.
Ao total, Harris participou de 12 partidas com a camisa do Jaguá, todas elas pelo Campeonato Paulista de Basquete. Neste período, obteve médias de 10.8 pontos e quatro rebotes.
O próximo compromisso do Mogi é neste sábado (14), diante da Liga Sorocabana. A bola sobe a partir das 19h (horário de Brasília). É a última partida do grupo B da fase de rebaixamento e o time mogiano ainda sonha com uma classificação aos playoffs.
Mogi Basquete está no NBB 2024-25
A equipe paulista é uma das 18 confirmadas na próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). A competição está prevista para ter início no dia 12 de outubro.
A data também marca a estreia do Jaguá, que será diante do Paulistano, às 18h, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.