Novidades sobre as lesões de Devin Booker e Bradley Beal divulgadas

O Phoenix Suns depositou todas as suas esperanças na conquista de seu primeiro título da história na NBA em um Big Three de peso, formado pelo ala-pivô Kevin Durant e pela dupla de alas-armadores Devin Booker e Bradley Beal. No entanto, a franquia do Oeste está com dificuldades de escalar os três jogadores juntos.

Antes adversários, Booker e Beal agora sãp atletas do Phoenix Suns
Antes adversários, Booker e Beal agora sãp atletas do Phoenix Suns

Isso porque Durant é o único que está saudável dos três. Booker participou apenas do primeiro jogo da franquia na temporada e Beal nem chegou a entrar em quadra ainda. Não ter os três nomes juntos está custando caro para a franquia do Arizona, que ontem sofreu uma surpreendente derrota de virada jogando em casa contra o San Antonio Spurs, por 114×115.

O jogo ficou marcado pelos pontos finais de Wembanyama e Johnson, que fez um incrível desarme pra cima de Durant para virar o jogo faltando menos de dois segundos. Mas antes da partida, os torcedores dos Suns também sofreram um duro golpe, já que o treinador Frank Vogel afirmou em entrevista que ainda “não há um prazo para o retorno de Booker e Beal”, que seguem lesionados. A declaração foi dada para Tom Osborn, do “San Antonio Express-News”.

Sem Booker e Beal, Vogel vem dando oportunidades para outros nomes

Bradley Beal está com um incômodo nas costas que está adiando sua estreia nos Suns. Já Booker atuou apenas na abertura da Temporada 2023/2024, quando a equipe derrotou o Golden State Warriors na Califórnia. O ala-armador foi responsável por anotar 32 pontos e oito assistências.

Na ausência dos dois nomes, Durant vem assumindo um papel de protagonista e jogadores como Eric Goron, Grayson Allen e Jordan Goodwin estão tendo mais minutagem na equipe. O experiente Gordon, inclusive, chegou nos Suns para assumir um papel importante na rotação, depois de uma passagem pelo Los Angeles Clippers.

Os Suns estão até agora com duas vitórias (Warriors e Utah Jazz) e duas derrotas (Los Angeles Lakers e Spurs) na competição. A equipe vai precisar juntar os cacos da dura derrota contra a equipe de Gregg Popovich já que irão enfrentá-los novamente já nesta quinta, 2 de novembro.