Novo nome dos Knicks, Mikal Bridges vai reencontrar velhos companheiros na nova franquia
Com três ex-jogadores da Villanova University Wildcats já em seu elenco, (Jalen Brunson, Josh Hart e Donte DiVincenzo), o New York Knicks está ampliando seu grupo de ex-Wildcats com a aquisição do ala Mikal Bridges.
Segundo fontes informaram à ESPN na terça-feira (25), Bridges está sendo negociado do Brooklyn Nets para os Knicks. De acordo com a emissora, os Nets receberão o ala Bojan Bogdanovic, além de “quatro escolhas de primeira rodada desprotegidas (2025, 2027, 2029 e 2031), uma escolha de primeira rodada protegida de 2025 via Milwaukee Bucks, a troca de escolha desprotegida de 2028 dos Knicks e uma escolha de segunda rodada de 2025”, em troca de Bridges.
Bridges teve parceria em equipe vencedora
A CNN americana entrou em contato com os representantes de Bridges, os Knicks e os Nets para confirmação. Bridges, de 27 anos, se juntará a Brunson, Hart e DiVincenzo, após terem sido companheiros de equipe no Villanova Wildcats, equipe que venceu o campeonato da NCAA em 2016. Brunson, Bridges e DiVincenzo conquistaram novamente o título da NCAA pelo Villanova em 2018.
Reagindo à notícia, Bridges escreveu no X: “Isso é uma loucura haha.” Brunson usou apenas três letras – “Omg” – enquanto Hart expressou sua empolgação em letras maiúsculas: “YO WE F ** KING LIT” na plataforma de mídia social.
Hart também compartilhou uma captura de tela de uma ligação FaceTime com todos os quatro ex-companheiros de equipe do Villanova logo após o anúncio ser feito.