Novo técnico dos Lakers: J.J Redick não tem papas na língua e dá resposta direta aos críticos

O novo técnico do Los Angeles Lakers, J.J Redick rebateu as críticas após ser apresentado na última segunda-feira (23). Em tom bastante forte, o profissional declarou que realmente não liga pra quem vê o seu trabalho com maus olhares.

“Certamente ouvi tudo. Foram seis semanas muito interessantes, só em termos de fazer parte do setor de cultura de engajamento. Sabe, tem sido muito interessante”, começou o treinador.

Ao ser questionado se teria uma resposta para dar aos críticas, Redick foi direto e destacou que “não dá a mínima para isso” e dessa forma não teria uma resposta.

“No entanto, eu realmente não tenho uma grande resposta para sua pergunta, porque eu realmente não dou a mínima. Quero treinar os Lakers, quero treinar a equipe. Não quero dissipar nada. Eu não. Quero me tornar um grande treinador na NBA, quero ganhar campeonatos e quero que meus jogadores maximizem suas carreiras. Isso é tudo o que me importa”, disparou.

Redick também admitiu que realmente não tem experiência como técnico na NBA, mas que ainda assim é uma pessoa com muita experiência. Afinal, ele já foi jogador e trabalhou com grandes treinadores durante sua carreira.

“Eu não tenho experiência como treinador na NBA, mas eu diria que sou muito experiente e isso começou há 22 anos, quando fui para Duke e cheguei a jogar para o treinador K [Mike Krzyzewski] por quatro anos, [e depois] passei 15 anos como jogador [na NBA]”, acrescentou.

Após acertar com o novo técnico para 2024-25, o Lakers agora se prepara o draft da NBA que acontece nesta quarta (26) e quinta-feira (27).