Número 2 do último draft é brutalmente honesto sobre adaptação no Hornets
Brandon Miller foi draftado este ano para o Charlotte Hornets e o processo de adaptação dos novatos em uma nova franquia pode ser difícil. No entanto, o número 2 do draft afirmou que o processo nos Hornets está sendo bastante proveitoso. Vários companheiros de equipe, como LaMelo Ball e PJ Washington trataram de elogiar o novato, que parece estar cada vez mais entrosado com o elenco.
Miller está se mostrando cada vez mais versátil no elenco, aprimorando suas qualidades de arremessos. Depois de tantos elogios vindos de seus companheiros, foi a vez do próprio jogador falar como está sendo os seus primeiros dias na NBA e como está lidando com essa nova fase na carreira.
“Estou me sentindo ótimo. Estou me divertindo muito com meus companheiros de equipe. Aprender com eles todos os dias é uma bênção, cara. Mais diversão virá nesta temporada. É definitivamente o que eu esperava, só que muito mais rápido.”, afirmou Miller.
Jovem Miller está bastante ansioso para ter seus primeiros minutos em quadra na NBA pelos Hornets
Os Hornets possuem uma equipe em tese jovem, com apenas Gordon Hayward acima dos 30 anos. Vários nomes do elenco jogaram bons minutos na NBA. Miller não participou de jogos na pré-temporada e não vê a hora de entrar logo em quadra, apesar de que o fato de ser um jogador da Liga parecer um pouco estranho ainda pra ele. Miller ainda tratou de elogiar seus companheiros de time.
“Acho que todos os nossos veteranos fazem um ótimo trabalho pelos mais jovens. Aprendi muito com Gordon Hayward, muito com Melo, com todo mundo. PJ também é um líder dentro e fora de quadra. Ele está fazendo todas as coisas certas. Ele esteve na liga nos últimos anos, então sabe muito sobre o jogo. Todo mundo é um irmão mais velho aqui.”, completou.