Oficial: Chicago Bulls não dorme no ponto e contrata reforço de 23 anos
Na última segunda-feira (14), o Chicago Bulls confirmou a assinatura de contrato com um reforço importante para a próxima temporada do melhor basquete do mundo. Aos 23 anos, o jogador chega para fazer parte da rotação do técnico Billy Donovan.
Trata-se do ala Terry Taylor, que estava na equipe em um contrato two-way e agora teve seu vínculo renovado com a franquia de maneira oficial. Na última temporada, o jogador participou de cinco jogos com o time e contribuiu com as médias de 4 pontos e 1,6 rebotes.
Taylor também disputou algumas partidas com o Windy City Bulls, na G-League, onde teve as médias de 20 pontos, 12,3 rebotes, 1,9 assistências e um ótimo aproveitamento de 54% nos arremessos de quadra. Anteriormente, o jogador também teve passagem pelo Indiana Pacers, onde disputou suas duas primeiras temporadas na NBA.
A direção também informou que Taylor vestirá a camisa 32 na próxima temporada. Com a assinatura do ala, o elenco do Bulls chegou ao número de 18 jogadores, incluindo três nomes sob contratos two-way. A tendência é que o time dispense alguns nomes antes do início da temporada 2023-24.