Oscar Schmidt não tem papas na língua e esculhamba com cidade de São Paulo

Oscar Schmidt é considerado por muitos o maior nome do basquete mundial. Ídolo que marcou gerações de atletas, Oscar é um dos maiores pontuadores da história do esporte e conseguiu marcos impressionantes na carreira, mesmo sem ter passado pela NBA, maior liga de basquete do mundo.

Vencedor de diversos títulos, sendo o mais importante os Jogos Pan-Americanos de 1987 em uma vitória impressionante contra os Estados Unidos, além de ter conquistado o Campeonato Mundial de Clubes e diversos títulos do Campeonato Brasileiro, a lenda nunca teve papas na língua e ficou conhecido por dar a sua opinião custe o que custar.

Oscar Schmidt foi ídolo da Seleção Brasileira de Basquete
Oscar Schmidt foi ídolo da Seleção Brasileira de Basquete

E recentemente, ele voltou a causar por conta de uma opinião polêmica. Nosso ‘Mão Santa’ participou recentemente, ao lado do ex-jogador Marcel, do ‘Ticaracaticast’, apresentado pela dupla de humoristas Bola e Carioca, que ficaram conhecidos pela sua participação no programa ‘Pânico na TV’.

Em determinado momento da conversa, Oscar falava sobre sua forma de jogar e como conseguia desestabilizar seus adversários, até que em determinado momento Marcel lembrou que teria um jogo do Sesi Franca naquele momento. Isso foi motivo para que Oscar atacasse a cidade de Franca e relembrado uma proposta que tinha recebido para comandar a equipe.

“Chegou ao ponto de Franca pedir pra mim (sic) tomar conta do time, porque eles queriam patrocínio, é lógico. A gente tinha patrocínio, fizemos um timaço, era o banco Bandeirantes. Eu conseguia patrocínio. Aí eles chegaram ao ponto de me entregar o time. Eu disse: ‘Não, porra, não vou fazer isso. Fica com o (time) de vocês aí, que eu fico com o meu lá em São Paulo’. Imagina, eu vou pra Franca? Puta lugar de merda. Começa por aí…”, afirmou Oscar.

Confira abaixo o momento em que Oscar esnoba a cidade de Franca