Pacers mandou o recado: Esse jogador NÃO será negociado

As franquias da NBA ainda estão atentas ao mercado para buscar reforçar os seus elencos e estão avaliando as melhores opções de negociação antes que a janela de transferências se feche, no próximo dia 8 de fevereiro. No entanto, já tem time afirmando que não quer se desfazer de um nome que interessaria a pelo menos outras duas equipes.

O Indiana Pacers, que trouxe Pascal Siakam na atual janela, deu um recado para as equipes que estão interessadas em contar com os serviços de TJ McConnell: não abrem mão do seu armador de 31 anos antes do prazo de encerramento. Vale ressaltar que o Phoenix Suns e o Utah Jazz são algumas das equipes interessadas em contar com o jogador. As informações são do portal ‘Real GM’.

O armador não é titular na franquia, tendo em vista que os Pacers contam com o excelente Tyrese Haliburton para a posição e, mesmo sendo terceira opção atrás também de Andrew Nembard, o experiente jogador é visto como uma excelente opção para a profundidade do elenco. Tanto é que possui uma média de 17 minutos por partida.

Ele tem contrato até a próxima temporada e, na atual, entrou em quadra 37 vezes, sendo apenas três como titular. Suas médias são de 8.1 pontos, 2.6 rebotes e 5.4 assistências. Esse é o seu quinto ano consecutivo com a camisa dos Pacers. Antes, vestiu a camisa do Philadelphia 76ers entre 2015 e 2019.

Pacers buscam voltar aos Playoffs da NBA

A franquia do Leste tem em mente voltar a fase de Pós-Temporada da NBA, algo que não conseguiu no último ano. Até o momento, a equipe demonstra que está com boas condições de conseguir esse primeiro feito.

Os Pacers estão na sexta colocação com uma campanha 25-20. Vindo de uma vitória importante jogando em casa contra o Philadelphia 76ers (134×122), a equipe volta às quadras já nesta sexta-feira, 26, quando recebe o Phoenix Suns, de Kevin Durant e companhia.