Para brigar de vez pelo título: três metas do Minnesota Timberwolves

O Minnesota Timberwolves deixou uma boa impressão após a temporada 2023-24 da NBA. A equipe chegou as finais da Conferência Oeste, onde perdeu para o Dallas Mavericks. Agora, para brigar de vez pelo título, a diretoria tem alvos em mente. A informação é do portal “Clutch Points”.

O site listou três nomes interessantes e que podem se encaixar no estilo de jogo da equipe, ocasionando em boas adições e que podem ser determinantes para se tornar de vez um dos favoritos a conquistar a liga na próxima temporada.

Três alvos comerciais do Minnesota Timberwolves para a próxima temporada

Davion Mitchell

A elenco, de fato, não precisa de muitos jogadores reservas, ainda assim é interessante a chegad

a de um armador para rotação, e Davion Mitchell é um jogador desse perfil. O atleta se destaca especialmente pelo seu jogo defensivo e obteve médias de 5.3 pontos, 1.3 rebotes e 1.9 assistências por jogo nesta temporada.

Por outro lado, ele ainda precisa desenvolver o jogo ofensivo e dessa forma, o Sacramento Kings pode considerar uma troca.

Sam Merrill

Merill teve uma temporada interessante pelo Cleveland Cavaliers e ganhou notoriedade por sua boa conversão nos arremessos de três, com 40,4% de acerto. Ele está no último ano de contrato e ganha apenas US$ 2,1 milhões. Uma opção bastante barata para compor o elenco dos Wolves.

Garrison Mathews

Por fim, esse é outro armador com bom aproveitamento nas bolas de três. Pelo Atlanta Hawks, Matheus acertou 44% das tentativas e 45,6% dos arremessos de quadra. No total, ele atuou em 66 jogos pela franquia em 2023-24. Apesar disso, o Hawks tem uma opção no valor de US$ 2,2 milhões com o atleta. Sua boa qualidade nos tiros de três seriam interessantes para o atual elenco da equipe de Minneapolis.