Patrick Beverley aparece e resolve dar pitaco na polêmica envolvendo Josh Giddey
Uma das maiores polêmicas que está acontecendo atualmente na NBA gira em torno do jovem atleta do Oklahoma City Thunder Josh Giddey. O australiano de apenas 21 anos está sendo acusado de ter tido um encontro com uma jovem menor de idade há dois anos atrás, quando ele ainda tinha 19 anos. Tal assunto está dando o que falar e movimentando as mais diversas opiniões.
Patrick Beverley, experiente ala-armador de 35 anos que atualmente é reserva no Philadelphia 76ers, deu um depoimento recentemente em seu podcast “The Pat Bev Podcast with Rone” e deu uma declaração a respeito do assunto. Visivelmente desconfortado, por ser pai de duas filhas, ele deu sua opinião sobre o caso.
“Não quero nem falar sobre isso. Tenho uma filha. Não quero nem pensar nisso. Tenho duas filhas… tive a sorte de não estar em situações como essa. Mas tenho uma filha, só sei como fico.”, contou Beverley em seu podcast.
Mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Josh Giddey
Novas informações da investigação do caso foram divulgadas recentemente e novos rumos foram tomados. Os últimos relatos davam de conta de um suposto encontro entre Giddey e a adolescente da Califórnia em uma boate. O atleta de OKC acreditava que a menina tinha 19 anos, com base em fotos que vazaram.
No entanto, a menina com a qual Giddey supostamente se envolveu, era considerada uma estudante do ensino médio e menor de 18 anos, idade considerada de consentimento na Califórnia. Ao saber disso, o ala-armador tinha cortado qualquer tipo de laços com a garota e o encontro teria sido limitado apenas àquela noite.
A polícia e a NBA seguem trabalhando na investigação do caso e, enquanto isso, Giddey não foi afastado de suas atividades do time de Oklahoma, que afirmou que quer tomar maiores conhecimentos sobre o caso para depois, tomar uma atitude. Até o momento, a sexta escolha geral do Draft de 2021 jogou 19 partidas e tem médias de 12.0 pontos. 5.7 rebotes e 4.2 assistências.