Patrick Beverley chama Timberwolves de pequeno e dá sugestão pra Anthony Edwards
Conhecido por suas declarações polêmicas e confusões nas quadras da NBA, o armador Patrick Beverley, que defenderá o Chicago Bulls na próxima temporada do melhor basquete do mundo, fez uma declaração forte sobre o futuro de Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves.
Durante participação no “Gil‘s Arena Podcast”, podcast de Gilbert Arenas, Beverley afirmou que o ex companheiro irá deixar a equipe no futuro para ganhar mais visibilidade na liga.
“Ele vai sair de Minnesota, é isso que acontece quando você é escolhido por uma franquia de mercado pequeno. Isso não é desrespeito a Minnesota, é apenas a personalidade, ele poderia mudar o mundo do basquete. Ele é o tipo de jogador que você precisa ver”, disse o jogador.
Os dois atuaram juntos na temporada de 2021/22, quando a equipe chegou nos playoffs e acabou eliminada pelo Memphis Grizzlies, ainda na primeira rodada.
Na temporada passada, Edwards liderou novamente o time, com médias de 24,6 pontos, 5,8 rebotes e 4,4 assistências rumo aos playoffs pelo segundo ano consecutivo. Porém, assim como em 2022, a equipe saiu na primeira fase, desta vez para o campeão Denver Nuggets.
Indo pra o seu quarto ano de NBA, o jovem já foi selecionado para o All-Star Game e recentemente assinou uma extensão contratual de US$ 260 milhões por cinco anos com a equipe. Além disso, Edwards foi convocado para a Copa do Mundo de Basquete pela seleção norte-americana.