Patrick Beverley resolve abrir a boca e dá pitaco sobre situação envolvendo Klay Thompson

Klay Thompson vive uma situação um tanto quanto infeliz nesta temporada no Golden State Warriors. Acontece que o ala-armador de 33 anos e que há 12 defende a franquia californiana pode estar vivendo o seu último ano de Warriors, já que atualmente ele está em seu último ano de contrato. E tal situação fez com que uma das grandes personalidades da NBA se pronunciasse.

Patrick Beverley, armador do Philadelphia 76ers, afirmou que os Warriors deveriam dar logo um novo contrato ao astro que é tetracampeão da NBA com a equipe, já que ele se tornará um agente livre irrestrito em junho de 2024 e poderá se transferir sem compensações financeiras para os Warriors.

Em seu podcast, o ‘The Pat Bev Podcast with Rone’, o veterano dos Sixers fez questão de ressaltar a importância de Thompson para os Warriors e afirmou que não dá para a franquia o deixar ir no próximo verão.

“Por que ele não tem uma prorrogação? Não é para o que você está fazendo agora. É pelo que você fez até chegar a este ponto. O homem trouxe campeonatos para aquela organização. atrás… Não era um Splash Brother. Era Splash Brothers. Eu entendo a parte comercial disso, mas espalhe um pouco da parte humana disso… Dê a esse homem o dinheiro dele. “, afirmou Beverley.

Grande nome dos Warriors, Thompson vê o seu desempenho melhorar

Ele é, ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson, um dos principais nomes da equipe, mas começou a temporada com atuações bem abaixo do seu rendimento e muita gente creditava isso ao fato de ele estar com sua situação contratual indefinida. Não se sabe até o momento se houve uma nova conversa por parte dos Warriors sobre uma possível renovação.

Fato é que, aos poucos, o astro vem entrando na Temporada 2023/2024 junto com a sua franquia. Na última partida, por exemplo, anotou 24 pontos na importante vitória contra o Boston Celtics, algo que deu novo ânimo para as partes, já que os Warriors passaram por momentos instáveis e chegaram a acumular seis derrotas consecutivas.

No momento, a equipe de São Francisco tem uma campanha 13-14 e ocupa atualmente a 11° colocação na Conferência Oeste. Mas os sinais de reação são evidentes e dá a esperança para o torcedor de uma temporada melhor.