Patrick Beverley se recusa a falar com repórter da ESPN por motivo inacreditável

Patrick Beverley, jogador do Milwaukee Bucks, se recusou a falar com a “ESPN” após a derrota para o Indiana Pacers, na última quinta-feira (2), pelo jogo 6 dos playoffs da NBA. O motivo? O podcast do jogador.

Já no vestiário, o atleta conversava normalmente os jornalistas, assim como em qualquer outra partida. Foi então, que na hora da pergunta por parte da emissora, o jogador questionou se a repórter estava inscrito em seu podcast. Após a resposta negativa, Beverley pediu para que o profissional se retirasse do círculo. Confira o diálogo e o vídeo abaixo:

  • Patrick Beverley: “Você se inscreveu no meu pod?”
  • Repórter: “Eu não.”
  • Pat Bev: “Você não pode me entrevistar então. Sem desrespeito.”
  • Pat: “Você pode mover esse microfone, por favor, ou simplesmente sair do círculo, por favor?”

Em um primeiro momento, se pensou que era apenas uma brincadeira por parte do jogador. Pouco tempo depois, Beverley novamente pediu para a repórter sair do circulo de entrevistas, enquanto empurra o microfone.

A situação tomou conta da internet, com muitos saindo em defesa de Malinda Adams, que trabalha há mais de uma década na emissora. Brian Windhorst, analista da “ESPN”, criticou Patrick Beverley, pela atitude e afirmou que o atleta terá que pedir desculpas por desrespeitar a jornalista publicamente. Marc J. Spears também se manifestou contra as decisões do jogador.

Por fim, o Pacers venceu a série por 4 a 2 e se garantiu na segunda rodada. Já o Milwaukee Bucks está eliminado e encerrou a temporada 2023-24.

Foto destaque: Michael McLoone-USA TODAY Sports.