Patrocinadora do Palmeiras fechou parceria inédita com a NBA

A Sportingbet, patrocinadora do Palmeiras, anunciou uma parceria com a NBA em solo brasileiro. O acordo vai permitir uma aproximação com os fãs de basquete e a expansão do engajamento com as marcas. A informação é do “UOL Esporte”.

Curry Sloan, EVP/MD LatAm, Canadá e Ibéria da Entain, empresa que coordena a casa de apostas, comentou sobre a nova parceria.

“A Sportingbet tem muito orgulho de anunciar sua colaboração com a NBA, um projeto que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores e dos brasileiros que, culturalmente, amam o basquete. Estamos entusiasmados com o que podemos construir juntos, em parceria com uma das principais marcas esportivas do mundo para engajar a base de fãs no enorme e vibrante mercado brasileiro”, destacou.

Com isso, a Sportingbet terá promoções e ações com fãs da liga no Brasil. A casa também estará presente em produtos da liga e nas mídias digitais, como também vai ser a patrocinadora do NBA House, evento que acontece em São Paulo nas finais da competição.

Kuljeet Sindhar, vice-presidente de International Gaming & Data Ventures da liga, também emitiu um posicionamento acerca do novo acordo.

“Identificamos essa oportunidade como uma forma de proporcionar experiências novas e criativas para os fãs da NBA no lançamento do recém-regulamentado mercado de apostas esportivas no Brasil. Trabalhar com a Sportingbet nos permite combinar a emoção do nosso jogo com uma plataforma envolvente para que os fãs interajam com a NBA de forma responsável”, disse o vp.

A Sportingbet vem fazendo grandes investimentos no Brasil. Recentemente, a casa de apostas desbancou a Crefisa e se tornou patrocinadora master do Palmeiras.