Paul George ainda tem um claro objetivo na NBA antes da aposentadoria
Um dos melhores jogadores da NBA nos últimos anos, Paul George vem passando por situações complicadas, desde sua chegada no Los Angeles Clippers. Na franquia desde 2019, o ala-armador está sofrendo com as lesões, que não lhe permitem ter uma sequência na equipe.
Totalmente recuperado, o astro iniciou a temporada sem problemas físicos, depois de muitos anos, assim como seu companheiro de time, Kawhi Leonard.
Dias antes da estreia do Los Angeles Clippers, o camisa 13 afirmou que tem o sonho de ser campeão da NBA. George também deixou claro que quer deixar suas filhas orgulhosas com a conquista do título inédito para o time.
“Começou a mudar para ‘O que estou deixando para trás? No final das contas, eu quero que elas digam, ‘Ei, meu pai é um campeão. Eu sei que o que ele diz é ouro.”, disse o craque.
Chateado com a falta de sequência, Paul George reconhece que ainda está devendo aos torcedores dos Clippers. O craque afirmou que precisa encontrar uma maneira de ficar saudável.
“Meu legado aqui é simplesmente não ter conseguido terminar. Acho que de várias maneiras, tendência a lesões, incapacidade de finalizar. Então não posso nem dizer isso – tipo, eu nunca entro no verão tipo, ‘Ei, no que eu preciso trabalhar para melhorar, o que eu preciso’… Eu só tenho que tentar encontrar uma maneira de ficar saudável.”, concluiu.
Presente nas três primeiras partidas da equipe na temporada, Paul George acumula as médias de 27,3 pontos, 3,7 rebotes e quatro assistências. No começo desta semana, o astro recebeu a notícia de que a franquia havia realizado uma troca por James Harden. Com um elenco estrelado, fica impossível não colocar os Clippers na briga pelo título. Resta torcer para que todos fiquem saudáveis até o término da temporada.