Paul George já sabe onde quer ficar caso deixe os Clippers

Próximo de ir para a agência livre, Paul George foi alvo de vários rumores acerca de uma ida para o Philadelphia 76ers. A franquia, no entanto, acertou com Mikal Bridges, o que leva ao fim o interesse em George.

Dessa forma, a tendência do momento é que o jogador assine um novo vínculo com o Clippers. Apesar disso, há divergência entre as partes. Enquanto George quer um contrato válido por quatro anos, a franquia está relutante em oferecer esse tempo.

Caso, não haja acordo, é provável que Paul George decida ficar mais perto de casa. O jogador é natural de Palmdale, na Califórnia, local que é longe de Los Angeles. A informação é de Brian Windhorst, da “ESPN”.

“Não tenho tanta certeza de que Paul George realmente queira deixar a Costa Oeste. Acho que isso foi algo que Philadelphia enfrentou quando chutou os pneus lá”, disse o Insider no Podcast Hoop Collective, nesta quarta-feira (26).

Recentemente, o Golden State Warriors manifestou interesse em ter o jogador no elenco. O cenário escolhido seria o opt-in-and-trade (aceitar a opção de jogador e em seguida a troca). Com isso, George conseguiria ficar mais perto de casa. Na última temporada, nomes como Draymond Green e Chris Paul passaram um tempo considerável viajando entre LA e San Francisco.

Na última temporada, o camisa 13 obteve médias de 19.5 pontos, 6.8 rebotes e 4.8 assistências por noite nos playoffs da NBA, onde o Clippers caiu para o Dallas Mavericks, na primeira rodada. O astro também anotou uma média de 37 minutos por partida neste período.