Personalidade de Jimmy Butler pode ter sido peça-chave pra vitória do Heat sobre o Bucks

O Miami Heat derrotou o Milwaukee Bucks na primeira rodada, com a série terminando em 4 a 1. Os Bucks não se pareciam com os candidatos que deveriam ser, e é claro que o Heat simplesmente queria mais a vitória. O ala-pivô Jimmy Butler foi estelar na primeira rodada, com médias de 37,6 PPG, 6,0 RPG e 4,8 APG para o Heat. Não há dúvida de que o Heat não teria sido capaz de incomodar os Bucks sem ele, e Butler claramente jogou em um nível de superstar.

Na conclusão da série, Jimmy Butler postou duas histórias selvagens no Instagram, com uma mostrando-o falando lixo para Jrue Holiday e outra mostrando uma citação falsa de Max Strus dizendo “Heat in 5”.

Não há dúvida de que Jimmy Butler está se divertindo após a vitória do Heat contra os Bucks. Ele definitivamente merece falar um pouco de lixo, pois conseguiu fazer algo que muitas pessoas não esperavam no início da pós-temporada e elevou seu jogo nos playoffs.

Fator mental de Jimmy Butler ajudou Heat a vencer série contra o Bucks

Jimmy Butler é um competidor feroz que está disposto a vencer a todo custo. Ele fará o que for preciso, e Erik Spoelstra afirmou que a mentalidade vencedora “psicótica” de Jimmy Butler é a razão pela qual a equipe conseguiu vencer.

“Ele compete para vencer”, disse o treinador do Heat. “Essa é uma linguagem diferente. E ele é desesperado e urgente, e maníaco, e às vezes psicótico sobre a vontade de tentar vencer… e é por isso que ele é nós e nós somos ele”.