Phoenix Suns bate o martelo e decide o futuro de Chris Paul

Após todos os rumores envolvendo o nome do armador Chris Paul, do Phoenix Suns, neste período de janela de transferências da liga americana, a equipe do Arizona resolveu dar um fim em todo os rumores que apareceram. A franquia decidiu que não vai aceitar nenhuma proposta pelo armador de 37 anos e não vai negocia-lo, nesta janela de transferências.

O anuncio feito pelo Suns frustrou os clubes que estavam interessados na contratação do jogador, principalmente sua ex-equipe, o Los Angeles Clippers. Com um contrato sob vigência, o armador tem garantido para a próxima temporada um salário de incríveis 15,8 milhões de dólares.

A não liberação de Chris Paul também pode refletir na ida de um novo armador para a equipe do Arizona, rumores diziam que o jogador do Toronto Raptors, Fred VanVleet poderia desembarcar na equipe do Suns. Com a negativa da saída de Paul, essa opção de transferência do Phoenix se torna cada vez mais distante.

Phoenix Suns bate o martelo sobre Chris Paul

A equipe do Phoenix Suns decidiu o que vai fazer em relação ao veterano armador Chris Paul, que foi envolvido em rumores de transferências na últimas semanas. A informação é do repórter da ESPN americana, Zach Lowe, que disse não ver nenhuma negociação pelo atleta.

“Deixe-me ser claro, eu não acho que eles estão negociando Chris Paul”, disse Zach Lowe. “Eu não ouvi nada sobre a negociação de Chris Paul. Na verdade, eu ouvi o contrário.”

Chris Paul renovou seu contrato com o Phoenix Suns em 2021 e tem garantidos para o ano que vem cerca de 15,8 milhões de dólares em salários durante a temporada.