Phoenix Suns tem um grande problema para superar o Denver Nuggets

O Phoenix Suns é o favorito para vencer a Conferência Oeste. Mas eles estão longe de ser um produto acabado. Phoenix tem Kevin Durant e Devin Booker, que foram ótimos em cinco jogos de playoffs juntos. Booker lidera a NBA em pontos por jogo na pós-temporada (37,2) e Durant teve médias de 28,4 pontos, 7,6 rebotes e 5,2 assistências na série da primeira rodada da equipe contra o Los Angeles Clippers.

Por trás da dupla de estrelas de Phoenix está um banco que não tem sido competitivo o suficiente para as esperanças de campeonato da equipe. O banco dos Suns tem o segundo menor número de pontos de qualquer elenco nesta pós-temporada (72), teve decisões de rotação questionáveis e não está fazendo o suficiente para soletrar suas estrelas.

A série de primeira rodada do Phoenix contra o Denver Nuggets, primeiro cabeça de chave, testará sua profundidade. Os Nuggets estão saudáveis pela primeira vez desde 2021, quando o armador Jamal Murray sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do ligamento cruzado anterior.

Phoenix Suns vai ter trabalho para derrotar o Denver Nuggets

A próxima rodada de playoffs vai nos proporcionar uma grande partida entre Phoenix Suns e Denver Nuggets, dois grandes favoritos ao título da NBA e que possuem diversas estrelas em seus elencos, como por exemplo Kevin Durant, Nikola Jokic, Devin Booker, Chris Paul.

O técnico do Phoenix, Monty Williams, tomou decisões controversas para alguns, empregando o armador reserva Landry Shamet – que teve apenas sete pontos em 3 de 14 na primeira rodada contra os Clippers – e não outros pontuadores como Terrence Ross e TJ Warren.