Pode acontecer com qualquer pessoa: atacante do Cruzeiro alerta sobre golpe sofrido
Nesta quinta-feira (15), Gabigol utilizou suas redes sociais para comunicar seguidores e contratantes sobre um golpe sofrido. De acordo com declarações do camisa 9 do Cruzeiro, bandidos do Rio de Janeiro estão sob posse de um número falso no WhatsApp, entrando em contato com pessoas próximas. A fim de evitar problemas ainda maiores, o craque expôs todos os detalhes da ação.
Diante de seu prestígio readquirido dentro das quatro linhas, Gabriel Barbosa confirmou que bandidos estão se passando por seu empresário, Júnior Pedroso. Após conquistar a confiança das vítimas, os infratores solicitam quantia em dinheiro. O atleta afirma que os meliantes seguem “solicitando a contratação de serviços e/ou compra de produtos” em seu nome.
Confira a nota na íntegra emitida pelo craque do Cruzeiro:
“Um perfil falso de WhatsApp está se passando por mim, Junior Pedroso, iniciando conversas com as vítimas, em sua maioria da cidade de Belo Horizonte, solicitando a contratação de serviços e/ou compra de produtos, em nome do atleta Gabriel Barbosa Almeida “Gabigol”.
Estou tomando as medidas cabíveis para investigação do crime e alerto a todos que estão sendo contatados com mensagens deste teor para que tenham atenção e cuidado, e não repassem quaisquer dados pessoais ou valores para o golpista. Em caso de dúvidas, peço que contactem os canais oficiais da 4ComM para averiguar a veracidade do contato. O número atualmente utilizado pelo golpista é o (21) 96769-2714″, escreveu o atacante.
Volta por cima no Cruzeiro
Anunciado como principal contratação do Cruzeiro na atual temporada, Gabigol ainda não se firmou entre os titulares do técnico Leonardo Jardim. No entanto, mesmo oscilando entre os 11 jogadores iniciais e banco de reservas, o camisa 9 apresenta melhor desempenho que em toda a temporada 2024 com as vestes do Flamengo.
A nível de comparação, são 18 partidas realizadas no Cabuloso somente em cinco meses de contrato, por onde foi recompensado com nove gols e uma assistência. Em contrapartida, na temporada passada, Gabriel disputou 38 jogos, anotando oito tentos e um passe. Ao que tudo indica, o atacante tem tudo para escrever seu nome no Gigante da Pampulha, assim como fez no clube da Gávea.