Polêmica: ex-jogador do Chicago Bulls prometeu quebrar as 2 pernas de Michael Jordan

Uma declaração recente de um ex-jogador da NBA esquentou os bastidores da liga americana de basquete e também do Chicago Bulls. O ex-atleta da equipe, Bill Cartwright, disse em entrevista que ameaçou nada mais nada menos que Michael Jordan, na época em que ambos eram companheiros no Chicago Bulls.

As revelações mostraram como era pesado o vestiário do Chicago Bulls, apesar da equipe ter conquistado seis títulos de NBA com Michael Jordan liderando a equipe para as glórias da liga americana de basquete. Jordan era bastante rígido com seus companheiros e chegando ao ponto de até mesmo humilhar os jogadores que compartilhavam do mesmo local que o grande jogador da história mundial do basquete.

Apesar de ter sido tão rígido nos vestiários do Chicago Bulls, durante sua enorme passagem pela equipe, Michael Jordan fazia essa cobrança recorrente com seus companheiros com o intuito de força-los a dar o máximo que podiam dentro de quadra, isso acabou dando certo com o atual técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr.

Ex-jogador disse que ia quebrar as duas pernas de Michael Jordan

Um podcast lançado nos últimos dias nos Estados Unidos criou uma enorme confusão no mundo do basquete norte americano. O ex-jogador do Chicago Bulls, Bill Cartwright, ameaçou o astro do esporte, Michael Jordan após cobranças do GOAT.

“Michael está apenas matando Cartwright o tempo todo”, revelou Sam Smith, do Chicago Tribune. “No vestiário, na frente de todo mundo. Cartwright deixa Michael de lado, e ele diz: ‘Olha, se você fizer algo assim de novo, você nunca vai jogar basquete. Porque eu vou quebrar as duas pernas de vocês'”.