Portland Trail Blazers entra na briga por jogador que ganha R$ 22 milhões por ano

Enquanto o mercado de transferências da NBA não fecha, os rumores de negociações continuam a crescer por todos os corredores da liga. Alguns rumores começam a ser mais reais e outros nem tanto, um novo rumor surgiu nos últimos dias envolvendo o Portland Trail Blazers que busca reforçar sua equipe visando uma vaga nos playoffs.

Segundo o insider da NBA, Shams Charania, do jornal The Athletic, o Portland Trail Blazers entrou em contato com o Utah Jazz para saber sobre a situação do ala pivô Jarred Vanderbilt, de 23 anos, que é reserva da equipe. Vemderbilt tem um salário de cerca de 22 milhões de reais por ano, um valor alto para quem é reserva, a partir desse ponto acredita-se que o time de Salt Lake City não dificulte a saída do atleta.

No início da temporada o armador Damian Lillard foi perguntado qual jogador ele gostaria que atuasse ao seu lado no Portland Trail Blazers, e por coincidência o jogador respondeu Jarred Vamderbilt.

Portland atrás de reforço milionário

Com a janela de transferências se encerrando as equipes correm contra o tempo para concretizaram as contratações antes do tempo que fecha a janela. Nos últimos dias o Portland Trail Blazers demonstrou interesse no ala pivô Jarred Vanderbilt.

O jogador do Utah Jazz, de 23 anos, e é reserva da equipe de Salt Lake City recebendo 22 milhões de reais anualmente. As informações são do insider Shams Charania, do jornal The Athletic.

“O Portland Trail Blazers emergiu como um forte pretendente para o atacante do Utah Jazz, Jarred Vanderbilt, me dizem fontes. Portland está entre algumas equipes que mostram interesse em Vanderbilt que parecem cada vez mais prováveis de serem tratadas antes do prazo de negociação da NBA de 9 de fevereiro.”