Possível futuro de LeBron James é falado nos Estados Unidos e todo mundo fica de boca aberta

Considerado por grande parte dos fãs da NBA como um dos maiores nomes de todos os tempos da Liga, LeBron James cativa vários fãs e é sempre aclamado quando entra em quadra. Aos 39 anos, ele defende o Los Angeles Lakers, mas tem seu futuro especulado por estar no último ano de contrato com a franquia. E um dos grandes analistas da NBA deu um pitaco sobre o que pode acontecer com o astro.

Brian Windhorst participou recentemente do podcast ‘The Hoop Collective’ e teceu alguns comentários sobre o possível destino do astro. Para surpresa dos fãs dos Lakers, ele não assegurou o futuro do astro em Los Angeles, afirmando que ele poderia assinar com outro time antes de encerrar sua carreira na NBA.

“Não sei o que vai acontecer com LeBron em 2025. Sinto que LeBron vai jogar no próximo ano, mas não sei se será pelo Lakers…”, afirmou Windhorst. Vale ressaltar que o astro tem uma opção de jogador para a próxima temporada, e ele pode acabar recusando o último ano para se tornar um agente livre e assinar com a franquia que desejar.

Ele continua sendo o principal destaque dos Lakers, mas as incertezas que rondam a equipe podem fazer com que ele opte por dar continuidade a sua carreira na NBA em outro lugar. O lado positivo foi a recente conquista da Copa da NBA, onde LeBron foi inclusive eleito o MVP da competição. Mas, de lá pra cá, é visível a queda de rendimento da franquia angelina.

Há outro fator que pode motivar uma saída de LeBron James dos Lakers

A campanha ruim pode pesar, mas tem um fator familiar que pode pesar no fim da relação entre James e os Lakers. Acontece que o astro tem o grande sonho de dividir as quadras com seu filho, Bronny James e existe a possibilidade de ele ser elegível para o Draft de 2024.

Caso Bronny seja draftado por alguma equipe que não seja os Lakers, LeBron poderá usar sua opção de jogador para sair da franquia angelina e jogar com o seu filho, onde quer que ele vá jogar. Mas o astro também já deu indícios de que se contentaria em estar em quadra com seu filho, mesmo que em equipes distintas.