Pra ficar ligado! Esses craques da NBA já sabem quando podem ser negociados
A Temporada 2023/2024 da NBA está pegando fogo. Com pouco mais de um quarto dos jogos disputados até o momento e a conclusão da Copa da NBA, que consagrou o Los Angeles Lakers como primeiro campeão da história do torneio, algumas equipes ainda pensam no que podem mexer em seu elenco, de olho em possíveis transferências e aquisições de jogadores.
Tudo isso porque na sexta-feira (15), terá início a temporada comercial da NBA, já que haverá aumento nas restrições para os atletas que foram contratados como agentes livres no verão. Com o prazo final de negociações em 8 de fevereiro, algumas equipes já devem ter um pouco mais de noção de como será a sua briga no campeonato, se terá chances de vagas nos Playoffs ou não.
Por exemplo, o Houston Rockets. A franquia venceu apenas 22 jogos durante toda a última temporada, mas não deve considerar a troca de veteranos como Fred VanVleet ou Dillon Brooks, tendo em vista que está tendo um início animador de temporada, com 11 vitórias até o momento. No entanto, times como Detroit Pistons e San Antonio Spurs, decepções até agora, já podem considerar trocas em breve.
O portal ‘Bleacher Report’ elaborou uma lista repleta de jogadores que podem ser negociados já a partir desta sexta-feira e nós trazemos os nomes pra você. Confira a seguir!
Jogadores da NBA que podem deixar as suas franquias em breve
Los Angeles Lakers: D’Angelo Russell, Gabe Vincent, Taurean Prince, Jaxson Hayes, Christian Wood e Cam Reddish;
Milwaukee Bucks: Khris Middleton, Robin Lopez, Thanasis Antetokounmpo, Malik Beasley, Jae Crowder e AJ Green;
Phoenix Suns: Bol Bol, Chimezie Metu, Drew Eubanks, Eric Gordon, Josh Okogie, Yuta Watanabe, Keita Bates-Diop e Damian Lee;
New York Knicks: Donte DiVincenzo e Ryan Arcidiacono;
Los Angeles Clippers: Russell Westbrook, Mason Plumlee e Xavier Moon;
Cleveland Cavaliers: Max Struss, Caris LeVert, Georges Niang, Ty Jerome e Tristan Thompson;
Toronto Raptors: Dennis Schröder, Jalen McDaniels e Garrett Temple;
Golden State Warriors: Draymond Green;
Minnesota Timberwolves: Joe Ingles e Troy Brown Jr.;
Indiana Pacers: Bruce Brown Jr.;
Chicago Bulls: Jevon Carter;
Dallas Mavericks: Grant Williams.