Presença de Lebron James em Cleveland pode ser um sinal, afirma respeitado jornalista
A ida de Lebron James ao jogo do Cleveland Cavaliers contra o Boston Celtics pelos playoffs da NBA pode ter sido um sinal de que o astro ainda tinha negócios para resolver na cidade. A informação é de Brian Windhorst, da ESPN.
“O que posso dizer é que ele não faz coisas por acaso. A primeira coisa que pensei aqui foi na visita que aconteceu durante 2013/14. Ele veio à cidade para prestigiar a aposentadoria da camisa de Zydrunas Ilgauskas. Ele ainda jogava pelo Miami Heat. Posso confirmar que essa atitude deixou Pat Riley zangado. Não era só uma homenagem a um colega de longa data”, disse o Insider.
O jornalista não se inclinou na ideia de que isso pode significar um retorno do Camisa 23 para Cleveland, mas que sua presença na partida tem algum significado nos bastidores.
“Naquela vez, ele pegou um avião de Chicago para Cleveland, enquanto viajava com o Heat. Alguns meses depois, LeBron anunciou que estava voltando pra casa. Então, é curioso. Ele saber ser estratégico. Cada ato pode ser pensado para gerar alguma outra coisa ou algum rumor. Foram coisas que vimos de James desde que sua carreira começou. Portanto, não se sinta surpreso”, acrescentou Windhorst.
Por fim, o analista ressaltou a ideia de que Lebron está planejando algo em relação ao futuro. O que é exatamente ainda está em mistério.
“Na mesma hora em que ele foi visto lá, o carinho da torcida, várias pessoas ao redor da NBA começaram a me chamar. Todos ficaram curiosos. Então, não vou dizer aqui que ele está planejando algo. Mas quando envolve LeBron James, ele pode estar tramando alguma coisa”, concluiu.
Lebron está em reta final de contrato com o Los Angeles Lakers e ainda não definiu o seu futuro. Ele pode entrar na agência livre ou aceitar a opção de jogador que possuí.