Punição a Ja Morant fez uma nova estrela desabrochar no Memphis Grizzlies

As polêmicas realizadas pelo armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, deixaram os torcedores e os dirigentes da franquia muito preocupados de como seria o futuro do time na temporada, visto que Morant é o principal jogador da franquia e isso poderia impactar seriamente no desempenho do time que na época não estava classificado para os playoffs.

Acontece que com a falta de Morant nas partidas, um jogador do elenco do Grizzlies conseguiu mostrar o seu valor e se tornou uma peça muito importante para o esquema da equipe nesta reta final de temporada regular e também para os playoffs da edição 2022-23 da liga americana de basquete.

Os nove jogos que Morant se ausentou por conta da punição tomada pela NBA, foi fundamental para que o ala pivô Jaren Jackson Jr, pudesse mostrar como é o seu estilo de jogo quando não tem que jogar com uma estrela do quilate de Ja Morant. Jackson Jr foi muito importante para a classificação antecipada do Memphis Grizzlies para os playoffs da atual temporada.

Punição de Ja Morant foi fundamental para surgir nova estrela no Memphis Grizzlies

Quando surgiram na mídia americana as polêmicas envolvendo o nome do armador, Ja Morant, do Memphis Grizzlies, os torcedores da franquia ficaram preocupados com a punição tomada pelo jogador pela NBA. Os nove jogos sem Morant seriam terríveis para a equipe que naquela altura ainda não estava classificada aos playoffs.

Mas o tempo do armador fora das partidas por conta de punição foi essencial para que um outro atleta do time mostrasse o seu real valor, trata-se do ala pivô Jaren Jackson Jr, que ajudou o time a se classificar de forma antecipada para o mata a mata da competição.