Qual equipe mais contratou para a temporada 2024/25 da NBA?
A temporada 2024/25 da NBA começou na última terça-feira (22). Durante o período sem jogos, as movimentações entre as franquias agitaram o mercado da competição. Alguns contrataram mais, enquanto outros optaram por manter a base do ano anterior.
Uma das equipes que mais investiu foi o Philadelphia 76ers, que fez contratações tanto para a titularidade, quanto para a rotação. Nomes como Paul George e Andre Drummond são alguns que chegaram à franquia.
No Oeste, o Los Angeles Clippers apostou em Kevin Porter Jr e Nicolas Batum. A ideia é fazer bonito na temporada de abertura do Intuit Dome, nova casa da equipe.
Já o Oklahoma City Thunder deu mais um exemplo de como fazer negócios, com as chegadas de Alex Caruso e Isaiah Hartenstein, o que dá experiência ao vestiário e ajuda no núcleo jovem.
Ainda na parte Oeste, o Minnesota Timberwolves também fez um negócio que agitou a NBA ao trocar Karl Anthony-Towns por Julius Randle com o New York Knicks.
Por fim, no Leste, o Knicks também apostou pesado para atingir voos maiores nesta temporada. Mikal Bridges, OG Anunoby e Jalen Brunson estão entre as chegadas e permanências para 2024/25.
Em contrapartida, temos aquelas franquias que preferiram manter praticamente o mesmo time de 2023/24. Um exemplo é o Boston Celtics. Os atuais campeões da NBA bancaram a permanência de Jaylen Brown, Jayson Tatum e outros.
Houston Rockets e Cleveland Cavaliers seguiram na mesma linha da franquia de Boston, com pouquíssimas mudanças no elenco.
A temporada regular da NBA vai até abril do ano que vem.