Que isso? Depois de série de lesões da NBA até o técnico do Nuggets sofre trauma
Houve uma onda de lesões nos playoffs da NBA, e isso inclui o técnico do Denver Nuggets, Michael Malone. Durante a vitória de Denver no jogo 2 na noite de segunda-feira para assumir a liderança da série por 2 a 0 sobre o Phoenix Suns, Malone ostentou um suspiro na testa.
De acordo com Spero Dedes, da TNT, o famoso Malone “levou um remo na testa” enquanto jogava pickleball no início desta semana. Ele reconheceu que não seguiu seus próprios conselhos de coaching.
Malone disse a Dedes: “Você sabe, eu prego comunicação aos meus jogadores, mas era uma bola 50/50. Eu não liguei. Levou um remo na cara.”, o treinador de Denver é conhecido por sua intensidade mesmo em atividades fora das quadras. Durante a bolha da NBA em Orlando em 2020, Malone disse que fez “passeios de bicicleta de sanidade” na pista.
Técnico do Denver Nuggets também se lesiona nos playoffs
Parece que a bruxa está realmente solta nos playoffs de 2022-23 da NBA, com diversas lesões entre os jogadores, até mesmo o técnico do Denver Nuggets não se livrou dessa vez.
Michael Malone apareceu com uma grande marca na testa causada por um taco de remo após jogar pickleball, esporte comum nos Estados Unidos. Em uma rara pós-temporada saudável para os jogadores de Denver, pode ser simplesmente que alguém tenha que se machucar.
Em 2020, os Nuggets chegaram às finais de conferência com os titulares Gary Harris e Will Barton lutando contra lesões. Barton perdeu a primeira rodada em 2021, Michael Porter Jr. se machucou em 2022 e Jamal Murray perdeu os playoffs de 2021 e 2022 depois de romper seu LCA no final da temporada 2020-21.