Raptors não perde mais tempo e avança para tirar peça do Warriors

A era Nick Nurse com o Toronto Raptors terminou oficialmente. Isso depois que a organização decidiu dar o machado ao treinador campeão da NBA de 2019 depois de não conseguir levar os Raptors a uma vaga nos playoffs nesta temporada. Neste ponto, a sede já começou sua busca por seu próximo treinador e, aparentemente, eles já têm uma lista bastante abrangente.

De acordo com o guru da NBA, Adrian Wojnarowski, da ESPN, Toronto já “reuniu permissão para entrevistar” um punhado dos assistentes técnicos mais proeminentes da liga. Toronto também pretende ampliar sua busca, com candidatos da NCAA, WNBA e ex-treinadores da NBA também supostamente na mistura.

O assistente técnico do Golden State Warriors, Kenny Atkinson, que também atuou recentemente como chefe do Brooklyn Nets, encabeça a extensa lista de candidatos notáveis dos Raptors. Charles Lee, do Milwaukee Bucks, Kevin Young, do Phoenix Suns, Chris Quinn, do Miami Heat, e Darko Rajakovic, do Memphis Grizzlies, são alguns outros nomes que também foram incluídos na lista de finalistas.

Raptors quer tirar peça do Warriors

Será um verão muito interessante para o Toronto Raptors, que também tentará reformular seu elenco após uma temporada decepcionante de 2022-23. Tudo começará com seu novo treinador, no entanto e a franquia já tem um nome em mente.

O assistente técnico do Golden State Warriors, Kenny Atkinson, que também atuou recentemente como chefe do Brooklyn Nets, encabeça a extensa lista de candidatos notáveis dos Raptors.

Outra adição notável é a ex-assistente técnica do San Antonio Spurs de Gregg Popovich, Becky Hammon, que atualmente é a treinadora principal do atual campeão da WNBA, Las Vegas Aces. Ela também parece ser uma das favoritas para os Raptors, com Hammon potencialmente sendo a primeira treinadora principal na NBA.