Recém deixou o Warriors e pode fechar com “time” de R$ 500 bilhões
Dado seu histórico com o Golden State Warriors, há muito poucas dúvidas de que Bob Myers receberá muitas ofertas de franquias adversárias da NBA agora que ele anunciou sua decisão de deixar seu cargo de alto escalão com os Dubs. Como se vê, uma organização em particular já demonstrou um interesse real em contratar Myers, mas, aparentemente, não está na NBA.
De acordo com Michael McCarthy, da Front Office Sports, a ESPN tem acompanhado a situação atual de Myers. Tanto que a gigante da mídia esportiva já teria entrado em conversas com Myers sobre um possível papel na empresa:
A ESPN manifestou interesse em contratar Bob Myers, executivo do Golden State Warriors que deixou o cargo de presidente e gerente geral na terça-feira. As conversas são muito iniciais, disseram fontes ao Front Office Sports”, escreveu McCarthy em seu relatório.
Deixou o Warriors e agora com time bilionário
Para ser claro, não pudemos verificar esse boato e, neste momento, esta é a única fonte que pudemos citar. Se isso for de fato verdade, no entanto, parece claro que Bob Myers não ficará desempregado por muito tempo, apesar de sua indicação anterior de querer se afastar um pouco do esporte.
Por outro lado, tecnicamente falando, ele não estará na NBA se acabar assumindo o cargo na ESPN. Obviamente, ainda terá muito a ver com a liga, mas, neste momento, ainda não está claro se ele assumirá um papel na frente das câmeras para a ESPN ou se assumirá um cargo de alto escalão nos bastidores como executivo. Acho que todos nós vamos descobrir em breve.