Reforço do Los Angeles Clippers revela grave depressão pelo qual passou
O Los Angeles Clippers assinou um contrato de dois anos com o astro da NBA John Wall. No entanto, em entrevista concedida recentemente, o atleta falou um pouco sobre a grave depressão que sofreu.
Em suma, ele revelou que teve muitos pensamentos suicidas, depois da perda de sua mãe e de ter passado por uma série de lesões. Sua mãe, Frances Pulley, acabou falecendo de câncer aos 58 anos, em 2019.
“Foi o lugar mais escuro em que já estive. A certa altura, pensei em me suicidar. Rompi o meu tendão de Aquiles, minha mãe ficou doente e, depois, morreu. Minha avó morreu um ano depois. Tudo isso em meio ao Covid ao mesmo tempo. Eu indo para a quimioterapia, sentado lá, vendo minha mãe dar seu último suspiro. Usando a mesma roupa por três anos seguidos e deitada no sofá, chorando”, revelou John Wall.
Contudo, o atleta conseguiu superar essa situação para voltar às quadras da NBA. Apesar de não conseguir jogar naturalmente desde 2016/2017, o atleta vê nessa temporada, a grande chance de retomar a boa fase da sua carreira.
A pandemia tirou de muitas pessoas o seu suporte, que eram seus familiares. Apesar de neste caso, a Covid-19 não estar diretamente relacionada, ainda foi uma das culpadas da série depressão pelo qual o Wall passou.