Revelada a data que Jamal Murray vai aguardar o Denver Nuggets para extensão contratual
Jamal Murray deve renovar o contrato com o Denver Nuggets. Segundo informações de Bennett Durando, do portal “The Denver Post”, a tendência é que as partes negociem uma extensão após as Olímpiadas de Paris.
“As negociações de extensão estão temporariamente em segundo plano no momento, mas Murray e os Nuggets provavelmente chegarão a um acordo depois que as Olimpíadas forem concluídas, de acordo com uma fonte da liga”, pontuou o jornalista.
Murray é elegível para assinar um acordo no valor de US$ 208,5 milhões, válido por quatro temporadas. De acordo com Shams Charania, do “The Athletic”, as duas partes tem interesse em assinar.
Nos playoffs da temporada 2023-24, o armador participou de 38,5 minutos em quadra. Neste período, obteve médias de 20,6 pontos, 4,1 rebotes e 6,5 assistências. Além disso, converteu 48,1% dos arremessos de quadra e 42,5% da linha de três.
Jamal Murray vai disputar as Olímpiadas
O armador vai disputar os Jogos Olímpicos com o Canadá. É a primeira vez que ele participa de uma competição de nível principal. Anteriormente, ficou de fora em função de várias lesões. O Canadá aparece como um dos favoritos a conquistar a medalha de ouro. A última vez que a equipe ficou no pódio foi em 1936, quando obteve a prata em Berlim.
Além de Murray, o Canadá também com Shai Gilgeous-Alexander, astro do Oklahoma City Thunder. Os dois são dos líderes do país, que estreia nas Olímpiadas no dia 27 de julho, contra a Grécia, de Giannis Antetokounmpo, em Lille, na França.