Revelado motivo para Michael Jordan vender time da NBA
A lenda da NBA, Michael Jordan, pretende deixar de ser dono dos Charlotte Hornets. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos, o antigo jogador está negociando a venda da maioria das suas ações a um grupo encabeçado por Gabe Plotkin, que já é acionista minoritário da equipe, e Rick Schnall, que tem uma participação nos Atlanta Hawks.
“Não há um acordo iminente, mas há um impulso significativo para uma venda que eventualmente tornaria Plotkin e Schnall coproprietários dos Hornets”, contou o jornalista.
Nos últimos dias cresceram rumores de que o astro do basquete mundial, Michael Jordan, estaria disposto a colocar toda a sua parte de ações que ele tem da franquia do Charlotte Hornets a venda. Isso tudo seria causado por todas as péssimas temporadas que a equipe vem tendo ao longo de todos esses 13 anos que o craque do basquete mundial e da NBA está como acionista majoritário da franquia da Carolina do Norte.
Michael Jordan parece que finalmente vai vender sua equipe da NBA
Os rumores sobre a venda do Charlotte Hornets estão muito fortes e prova disso foi que o atual comissário da NBA, Adam Silver, se pronunciou sobre esse possível acontecimento, que seria histórico para a liga americana de basquete.
Em entrevista para o repórter Mike Vorkunov, do jornal The Athletic and Stadium, o comissário abriu o jogo sobre a possibilidade da venda ser realizada. “Sim, há discussões em andamento, mas nada foi decidido”, disse Adam Silver, via Mike Vorkunov, do The Athletic.