Revelado o nome que bateu o martelo nos Lakers para escolher Bronny James no Draft

Rich Paul, agente de Bronny James, revelou quem foi o responsável para o Los Angeles Lakers escolher o jovem no Draft da NBA. Segundo ele, a ligação não partiu de Lebron James, mas sim Jeanie Buss, dona da franquia de LA. As declarações do empresário aconteceram em participação ao “Pat McAfee Show”.

“Olha, Jeanie Buss decidiu [pela escolha no draft] fazendo essa ligação, e ela foi capaz de ver Bronny em todos os aspectos, não apenas de uma perspectiva de basquete, mas também de uma perspectiva de personagem. E ele tem tudo o que se alinha com a marca Laker. Então, você tem que fazer esse tipo de chamada. No final do dia, não vamos gastar muito tempo com isso. Bronny tem que trabalhar do jeito dele, e ele vai”, destacou Paul.

Bronny foi a escolha número 55 do evento. Desde então, o filho de Lebron é alvo frequente de discussão entre os fãs de basquete. Muitos apontam que ele conquistou o seu lugar na equipe com esforço, dedicação e por ter um grande potencial. Por outro lado, outros afirmam que o jovem não tem capacidade para atuar na NBA.

Desde o começo da Summer League, que nada mais é que uma liga de preparação em que as franquias podem observar jovens jogadores, o jovem James ainda não convenceu. Em números, foram 15 tentativas de arremessos de três e nenhum acerto. Isso levantou comentários acerca do desempenho de Bronny.

Ainda assim, o Lakers se diz contente por ter escolhido o atleta. O objetivo agora é lapidar o talento do jovem para que ele surja entre os profissionais já preparado.