Revelado o que Lebron James espera do filho com a camisa do Los Angeles Lakers
Lebron James falou pela primeira vez acerca do que espera de seu filho, Bronny James, com a camisa do Los Angeles Lakers. As declarações foram em entrevista para Craig Melvin, da “NBC Sports”, na última quinta-feira (11).
O camisa 23 afirmou que não vai dar um tratamento especial e que vai tratar o jovem como qualquer outro companheiro de equipe. Além disso, espera que Bronny também seja capaz de fazer o mesmo.
“Vai funcionar como qualquer outro dos meus companheiros de equipe. Vou responsabilizá-lo e ele deve me responsabilizar quando eu fizer coisas que não estão certas. Posso separar pai de companheiro de equipe. E, eu acho, à medida que ele continua a crescer, e à medida que ele continua a aprender, espero que ele seja capaz de separar o filho do companheiro de equipe também”, disse Lebron.
Muitos temem, no entanto, que Bronny não consiga ver o camisa 23 como um companheiro, mas sim como uma figura paterna. Apesar disso, na primeira temporada, talvez o jovem não passe tanto tempo no vestiário da equipe como se pensa.
Lebron James fala sobre as críticas a seu filho
O astro também comentou como Bronny vê as críticas que vem recebendo após estrear com a franquia na disputa da Summer League. O atleta teve um desempenho bem discreto, mas chamou a atenção para comentários negativos acerca disso. Além disso, também lida com as críticas do Lakers o ter escolhido por causa de Lebron.
“Ele não se importa com ninguém. Ele nem ouve essas coisas. Ele é como o mais legal. Ele é como o completo oposto de seu pai. O pai dele vai falar alguma coisa [para se dirigir aos críticos]. Bro não se importa. … Tudo o que está sendo dito sobre ele, ele realmente não se importa”, completou.