Revelado possível plano do Phoenix Suns para trazer LeBron James ao lado de seu filho
LeBron James certamente será um dos nomes mais envolvidos em especulações para a próxima temporada. Afinal, o astro de 39 anos tem uma opção de jogador para a próxima temporada avaliada em cerca de US$ 51 milhões e pode usá-la para seguir no Los Angeles Lakers, mas também terá a opção de testar a agência livre e se juntar a Bronny James, filho do astro que poderá ser draftado na próxima temporada.
De acordo com alguns jornalistas, a opção mais provável é que James opte por assinar um novo vínculo e siga em Los Angeles, mas tem gente que pode usar o fator Bronny James para atrair o astro. O Phoenix Suns pode estar interessado em juntar LeBron com Kevin Durant e Devin Booker e pode usar alguma de suas escolhas de Draft para recrutar o filho do astro e, de quebra, tentar trazê-lo para o time do Arizona.
O portal ‘FadeAway World’ trouxe as prováveis opções para fazer com que os Suns seduzam LeBron. Atualmente, a equipe possui as seguintes escolhas: 21ª (primeira rodada); 33ª e 55ª (ambas de segunda rodada), sendo que na primeira, há a opção do Washington Wizards trocar, mas é algo pouco fora da realidade já que o time do Leste possui a segunda escolha geral.
Bronny James apareceu fora do último Mock Draft da NBA para 2024, mas isso não significa que ele já esteja fora da próxima lista de Draft. Tudo vai depender do seu desempenho nos próximos jogos na sua equipe universitária, o USC Trojans, da Califórnia.
LeBron no Phoenix Suns?
Seria algo realmente chocante mas caso os Suns consigam recrutar Bronny James, o pai do jovem astro teria que tomar uma dura decisão: escolher sua opção de jogador de US$ 51 milhões ou até mesmo tentar um vínculo maior com os Lakers ou desembarcar em Phoenix para jogar ao lado de seu filho. A segunda opção parece ser algo bom para o astro.
Isso porque ele realizaria seu grande sonho de atuar ao lado do seu filho e, de quebra, teria condições de lutar por mais um campeonato, dessa vez ao lado de seu filho. Isso porque os Suns ficariam muito fortes com a chegada de LeBron, tendo em vista que a franquia já conta com Durant, Beal e Booker, além de excelentes nomes como Jusuf Nurkic, Grayson Allen e Eric Gordon.