Revelado se Bronny James vai abandonar o basquete
Considerado um dos principais prospectos do próximo Draft da NBA, o jovem Bronny James, de 18 anos, recebeu um diagnóstico sobre a parada cardíaca sofrida no final de julho. Segundo os médicos, o filho de LeBron James tem uma cardiopatia congênita, que é tratável.
Segundo um porta-voz da família do astro, Bronny deve voltar a jogar basquete em um futuro próximo.
“É um defeito cardíaco congênito anatômico e funcionalmente significante, que pode e será tratado. Estamos muito confiantes na completa recuperação de Bronny e seu retorno ao basquete em um futuro muito próximo. Continuaremos a fornecer atualizações para a mídia e reiteramos respeitosamente o pedido de privacidade da família”, disse o comunicado divulgado pelo porta-voz.
Após o diagnóstico, LeBron James utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido e afirmou que todos estão bem.
“Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações à minha família. Nós sentimos você e eu sou muito grato. Todo mundo está indo muito bem. Temos nossa família reunida, segura e saudável, e sentimos seu amor. Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós! #JamesGang👑”, postou o ala do Los Angeles Lakers.
Apesar do otimismo, ainda não se saber quando Bronny James voltará ao time de USC, pela NCAA. A tendência é que o staff do jovem se pronuncie novamente nos próximos meses.