Rui Hachimura dá nos dedos de Dillon Brooks e deixa astro com cara de bobo

A partida disputada no último domingo entre o Los Angeles Lakers e o Houston Rockets marcou o reencontro entre dois grandes astros das quadras de basquete: LeBron James e Dillon Brooks. Para quem não lembra, o craque dos Rockets deu declarações polêmicas e provocou King James novamente, repetindo o que fez ainda nos tempos de Memphis Grizzlies.

Lá, havia chamado o astro dos Lakers de “velho”, e mais recentemente, afirmou que pararia o astro na partida, fazendo com que ele entrasse no último quarto de jogo cansado. Porém, James venceu mais uma vez e agora foi a vez de Rui Hachimura, companheiro do camisa 23 dos Lakers, entrar na conversa e falar sobre o que pensa de Brooks. Para ele, o canadense só quer ser lembrado no legado de James.

“Não sei qual é a diferença entre esses dois caras. Mas eu sei que eles já fazem isso há algum tempo, especialmente no ano passado nos playoffs. Para Bron, não é nada. Na verdade, é bom para ele. Ele precisa dessa motivação. Então, na verdade, isso o traz mais para o jogo. Dillon Brooks, ele só quer fazer parte disso, seu legado, eu acho”, afirmou Hachimura.

Dillon Brooks provoca novamente LeBron James
Dillon Brooks provoca novamente LeBron James

LeBron James vem respondendo as provocações de Brooks na bola

Se realmente está ligando ou não para as provocações do atleta dos Rockets, isso não sabemos. O que é fato é que LeBron James vem mais uma vez carregando o Los Angeles Lakers em uma campanha que vem um pouco abaixo do que se esperava da franquia.

Até o momento, os Lakers ocupam a sexta colocação, com uma campanha 8-6 e um bom desempenho na Copa da NBA. LeBron participou de quase todos os jogos, ficando de fora apenas contra o Portland Trail Blazers, por precauções médicas.

O astro nas 13 partidas acumula médias de 26.4 pontos por partida, 8.2 em rebotes e 6.5 em assistências.